segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Posso dizer que adoro este produto.. já o uso à algum tempo e estou simplesmente a adorar... deixa a pele suave e maravilhosa, e muitoo cheirosa :) São as Body Butters da The Body Shop.


Há uns tempos a minha irmã ofereceu-me um pack com três pequeninas: de limão, manga e morango. Adoro a textura, o cheiro que é tão bom que nem uso perfume quando as utilizo. São pequenos tesouros, especialmente o de limão que é o meu preferido.. até apetece comer o braço de tão bem que fica a cheirar! Aconselho a todas a experimentar para uns dias mais especiais, pois são um pouco proibitivos para a carteira :)

3 comentários:

  1. Olá, encontrei o teu blog por acaso!!
    Visita o meu tb e torna-te seguidora..bejinhos**

    www.fechoeclairblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. olá, eu também adoro, cheiram super bem e ficamos com a pele muito suave e o melhor é que como são caros , são rentáveis porque basta um bocadinho , que dá para espalhar por muito :D visita o meu blog : http://dontworrybealady.blogs.sapo.pt/ **

    ResponderEliminar
  3. nunca experimentei, mas fiquei curiosa ;D
    já estou a seguir, passas no meu também?
    Beijinhos
    http://azuleafins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar